Siga essa pagina!!!!!!

Pesquisa AdSense Google

ººº Dragon City ººº

Curta Dragon City no Facebook
..... "Clike aki e Veja o QRCode deste Post" .....

Tutorial para Novos usuários do jogo



Dragon City

A minha primeira impressão de Dragon City foi de ser um jogo comum de facebook e que logo enjoaria, mas acabei me viciando e descobrindo que é muito mais do que isso.

O jogo consiste basicamente em criação de dragões. Você precisa construir fazendas para colher comida, assim você aumenta o nível de seus dragões tornando-os mais fortes para as batalhas.

Você tem acesso a 4 ilhas, que ao passar dos níveis vai adquirindo acesso. Vejamos uma imagem que constitui todo o mapa:



Os dragões são divididos por "elementos", são eles: Terra, Fogo, Aquático, Vegetal, Elétrico, Metálico, Gelo,Sombrio e Puro.

Cada elemento tem suas vantagens e fraquezas, mas isso iremos dizer no guia de Batalhas.

Cada dragão tem 3 formas, elas mudam nos níveis 4 e 7.
Vejamos exemplo dos Dragões Elementais:



Você aumenta níveis alimentando seus dragões, cada nível requer uma quantidade de comida específica que vai aumentando conforme o nível aumenta também. Isso garante mais produção de ouro, o que é essencial para continuar melhorando suas ilhas. Abaixo a imagem do menu de alimentação dos dragões.



Você pode nomear seus dragões com o nome que quiser, mas eles já vêm com um nome padrão.

Acredito que o jogo comece com a língua em Inglês, caso você não domine a língua é possível modificar a linguagem para Português. Basta clicar no "planeta" em azul para modificar como a imagem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário